segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MINHA PRIMEIRA PALETA (BY FLOR DE MENINA)









Faz mais ou menos um ano e meio da minha primeira compra com a Nany do flor de menina, o blog não era esse sucesso todo e ela me passou uma imensa confiança, esclarecendo dúvidas, respondendo emails, e etc....fico feliz hoje do enorme sucesso do blog, e das inùmeras vendas e parcerias, da loginha e do blog, a flor de menina merece.
Fiz o pedido através do mercado livre, acho que na época paguei menos de 90,00 reais e ainda ganhei um kit de pinceis rosa, que uso até hoje, são lindos e muito bons.
A paleta vem bem embalada, com todo cuidado para não ocorrer danos, e me apaixonei pelo carinho da vendedora, pelo produto.
Uso sempre,acho que para quem quer investir e tá chegando agora nesse mundinho de make, vale muito apenas ter uma paleta dessas, poisela tem várias cores usaveis, que te possibilitará fazer inúmeras makes.
Tem uma ótima pigmentação, e para que se encomoda com cheiro pode comprar sem medo.
amo e recomendo.
Deixo aqui nesse post meu beijo, minha admiração e recomendação do blog flor de menina:www.flordemenina.com (blog pessoal da vendedora/loja)
obs: as fotos postadas foram para ilustrar tudo que falei no texto,tentei mostrar as cores,como vem com a pelicula protetora,como é a paleta em si.
A Nany, não me pagou pra fazer propaganda não viu, a fiz pois o post foi especial sobre a palete e é muito bom quando vc compra um produto e fica satisfeita.
Hoje para quem quiser comprar não é preciso ir ao mercado livre pode ir no site direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário