sábado, 5 de fevereiro de 2011

meus hidratantes faciais


Tenho atualmente 3 hidratantes faciais.

*o primeiro no qual eu vou falar é do effaclar m la roche posay: Na minha humilde opinião esse hidratante tem uma textura super leve,branquinho,super facil de espalha,rende muito um pouquinho vc já tem o rosto totalmente matificado,parece magica,seca toda a oleosidade do rosto de um ser humano,rsrsrs.

ave odeio cara com aspecto de pastel de feira.

comprei na farmacia pague menos por 50,00 realidades

uso pela manha e a noite um dia sim e um outro não.

*o segundo hidratante que irei falar é do dramatically different moisturizing gel da clinique( dos tres passos).

ele é um gelzinho super leve,não tem cheiro,porem conferso que sinto alguma coisa nele mentolado.

ele é facil de espalhar,rende mais do que o primeiro, e na minha pele ele faz um efeito melhor que do effaclar m,dura mais na minha pele e para sua textura eu dou 10 e para o effaclar 9.

custou 59,90 na sacks,compri o menor de 50ml e me apaixonei totalmente.

* o terceiro hidratante é o da neustrogena para pele oleosa de 50ml dos dois que já falei é o mais barato e é o que menos gostei,na minha pele ele nao durou nada,quando o aplico no rosto sinto algo pegajoso/molhadinho,não me dá um aspecto matte total.

moro em petrolina-pe e aqui é quente demais não sei se é por isso,já que muitas pessoas ggosta dele.

comprei faz pouco tempo e aqui tá um calor do inferno,nunca vi pode ser isso.

vou testar mais uma semana de algumas formas diferentes,pretendo lhe oferecer uma segunda chance.

o valor dele não lembro,acho que tá ai entre 29,90 a 35,00 realidades.


obs: se pudesse escolher só um produto dos dois que mais gostei com toda certeza seria o da clinique,uso até como primer antes da maquiagem,pois na minha pele esse produtinho faz milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário