sábado, 12 de fevereiro de 2011

base maybelline dream matte mousse

Base para pele mista a oleosa, é uma base perfeita para pele da mulher brasileira.
Cobertura de media a pesada,e tem um toque sequinho, dispensa pó e demais afins....até mesmo o corretivo no meu caso.
Custa entre 30,00 a 35,00 reais, pote de vidro de 18g bem pagas.
rende horrores,com dedos, com pincel ou até com esponja vc ficará lindae sem oleo pastel na face.
o teste de ferro que fiz com essa base,assim que foi lançada e ganhou aquele estouro no Brasil, foi um domingo de sol,de um calor horrivel, e em dia de corcurso pùblico,sentada em uma cadeira do meio dia as cinco da tarde e para minha surpresa ao sair da sala de prova pele sequinha,praticamente intacta,e o melhor sem manchar,transferir para a roupa.
Amei e desde então não fico sem,uso outras também,porém não há esqueço.

minha cor:sandy beige medium.

motivo do post:faz umas duas semanas que só tenho usado a dream matte e resolvir fazer o post para lembrar que produtos acontecem,viram sucesso,prem outros lançamentos vem,porém o que é de boa qualidade permanece presente nas nossas vidas.
beijos

3 comentários:

  1. Oi, flor! Passei para conhecer e adorei sua dica. Tenho a pele oleosa e muita dificuldade de encontrar uma base para ela.
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi vim conhecer seu blog, adorei (olha isso por que li apenas sobre a base para pele oleosa) e já estou seguindo, mas vou ler todos os posts, com certeza.

    Olha quando puder venha me visitar, tá.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA MENINAS,ESPERO QUE CONTINUE ME SEGUINDO E POSSAMOS TROCAR DIQUINHAS BEM LEGAIS.
    BEIJOS A VCS E OBRIGADA PELA VIZITINHA.

    ResponderExcluir