domingo, 6 de março de 2011

ALGUMAS DAS MINHAS DIVAS NA MAKE-UP

ROBERTA P (TEM MÃOS DE FADAS, CRIATIVIDADE MASTER E UM TREMENDO DOM QUE DEUS DEU,ALÉM DE LINDA)
MARIANA RIOS (AMO O TRABALHO DELA COMO ATRIZ E COMO CANTORA E O JEITO SIMPLES E É CLARO AS MAKES)

LILIAN FONSECA (MINHA DIVA,LINDA, LINDA)


IVETE SANGALO(AMO A MULHER, A ATITUDE A ALEGRIA DE VIVER, A VOZ)



JULIA PETIT (ACHO ELA UMA BONEQUINHA DE PORCELANA...PERFEITA)





Aqui estão algumas das mulheres que eu admiro muito pelo bom gosto, no sempre menos é mais, pela delicadeza,feminilidade, dedicação e talento na make-up.

Claro que sei que na maioria das vezes a Ivete Sangalo e a Mariana Rios, tem suas makes feitas por maquiadores, porém elas devem opinar, assim vale tb parabeniza-las pela escolha dos profissionais.

A lilian fonseca, eu conheci no flickr e desde o começo me apaixonei pela delicadeza e tremendo bom gosto que ela tem para escolher seus produtos, suas makes e hoje é maravilhoso ver o quanto ela cresceu, de uma paixão, cuidado pessoal consigo ela passou a ter um blog ensinando seus truques, suas makes e se tornou maquiadora tb como sua segunda prof. Amo todas as makes que ela faz,ela ensina passo a passo e tem um tremendo bom gosto com cores,efeitos,acabamentos...eu custumo chama-la de minha diva mãe e a maioria dos meus produtos compro com a indicação do blog, das minhas conversas com a Lilian, que é esposa, mãe, profissional mulher de fibra, educada, prestativa um doçe de criatura. Ela tem um blog que vale muito a pena conhecer, quem não conhece:papoentredivas.blogspot.com

A Roberta peixoto, eu achei na net, ela é maquiadora profissional, e tem mãos de fadas, muita criatividade e um dom divino, amo tudo mais tudo que ela faz, ela é mega, mega, master na minha opinião.

Ela tem um studio de make-up / dia da noiva na cidade dela e ministra aulas tb para quem quer aprender a se maquiar ou se profissionalizar no ramo.

A julia petit também pra mim é uma diva, super humilde, tem uma tremenda atitude como mulher e amo mais que tudo o blog dela, e ela, é claro.

Ela ensina passo a passo dos produtos, das makes que ela usa, tá sempre na moda, tem muita criatividade e eu babo mesmo em todas as makes que ela faz. Vou no blog todo dia visitar minha vida 2...amo a julia, me divirto e aprendo muito com ela.

Aprendo cada dia mais, admiro cada dia mais a julia, e é de graça né?rsrsrs

Com toda certeza quando eu casar antes do vestido, dos preparativos da festa vou contatar a Lilian, e a Roberta peixoto para fazer minha make...sonhar não paga né?rsrsrs e se vcs me perguntarem um dia quem vc gostaria de conhecer do mundo das celebridades? eu diria sem nenhuma dificuldade que é a Julia petit e a Preta gil.

FALTA NESSE POST FOTO DA PRETA GIL E DA MARINA QUE É DONA DE UM DOS MAIS BLOGS DA NET.

AMO MESMO, JÁ FAZEM PARTE DOS MEUS DIAS.

Um comentário:

  1. NESSE POST FALTOU TB FOTO DA PRETA GIL QUE AMO AS MAKES, AS COISAS QUE ELA USA, A ATITUDE.

    ResponderExcluir